O que significa programa dieta de 21 dias?

Então se saiu amplamente sangue, nãeste deva ser gravidez mesmo nãeste. Mas se ainda suspeitar, pede para fazer 1 transvaginal, ai nãeste tem erro :)

rosimari ola privada já fiz uma vez deu certo consegui preservar o peso por 9 meses e agora ganhei 3kg novamente vou começar por novo da certo uma amiga fez e conseguiu muitos kg eliminados esta natural magra Muito mais se bater no liquitificador fica bastante melhor como 1 creme de sopa fiz muita abobra cabutia e amplamente bom nãeste tem quase nada do caloria

Obs: nunca tomei anticoncepcional e minha mestruaçao nunca atrasa, e já tive 2 abortos espontâneos..

Gizele Porreiro já fiz dieta de tudo de que é jeito… a vantagem dessa luta eterna é de que vc se cuida e não exagera no peso… tenho 31 anos e peso 80 kilos em oscilação a partir de ESTES 14 anos. vivo demasiado bem comigo mesma e Adoro uma nova dieta kkkk agora o segredo mesmo é a prática de exercício físico associado a dieta.

Rebeca Realmente a sopa funciona, perdi 6 kg em uma semanada!! A dica é bater a sopa pelo liquidificador e ao invés do colocar os caldos kinorr é colococar um pcte por creme do cebola este sabor da sopa fica bem melhor e cremosa!! Boa sorte a todos de que como eu precisa emagrecer!!

Carolina Você teve disposição e forças para cuidar do seu nenfoim? Quero fazer essa dieta, já desmamei porém tenho medo do me sentir fraca ou ficar bem nervosa como ficar com comer direito é fogo né!!!

Formar-se Se vc usou preservativo não precisa se preocupar, as acontece destemido desequilíbrio hormonal q alterou seu ciclo

Formar-se Estou utilizando minha mestruacao atrasada faz 12 duas fiz teste por farmacia ontem não estou grávida

Formar-se Olá Meninas minha menstruação vem todo mês certinho, era pra vim hoje Muito mais ate agr nenhum sinal dela e meus Peitos estãeste doendo a uma semanada e estãeste bem grande ! Oq pode ser ? Posso estar gravida ?

Aline Silveira dedicou tua vida a pesquisar sobre saúdo e natural estar e conquistou seu manequim 36 após lidar usando depressão e atingir este manequim 44.

Patricia Importante seguir a dieta e nãeste bater no liquidificador, mastigar aumenta a saciedade e mantêm as fibras Destes legumes, melhor resultado! Vou iniciar a dieta e volto pra Debater! Bjs

As vezes sinto umas dores dieta de 21 dias q48 como se fossem cólicas porém nada acontece . Este anticoncepcional de que eu tomava era o “tantin.”

Formar-se Oiii quem sabe vem neném ai …. faz um teste de farmácia … seus sintomas estão bem parecidos utilizando o de grávida excelente sorte bjos

Hoje você Têm a possibilidade de comer até 3 bifes grandes grelhados do carne vermelha ou branca acompanhados do legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao POR DIA, beba água, café, chá e sucos isento açúcar a vontade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *